Kramérica

2 Abr

seinfeld-color-small1111

por Bárbara Bom Angelo

Falar sobre o “nada”, algo a la Lewis Carroll em suas Alices, poderia ter dado muito errado para uma série de TV. Não deu. Quase 11 anos depois do fim dos episódios inéditos de Seinfeld, ainda há quem assista religiosamente as reprises (Canal Sony, sempre às 23h) e se surpreenda com as entradas desajeitadas de Kramer.

Os fãs mais assíduos podem testar seus conhecimentos nada úteis sobre a série por meio da ilustração acima (clique nela para ampliar). A imagem que anda correndo pela internet traz um monte de refêrencias sobre os personagens e fatos mais emblemáticos de Seinfeld.

A iniciativa lembra bastante aquela criada pela revista Rolling Stone, na qual uma outra ilustração repleta de elementos escondia 74 bandas famosas. Na época, houve até uma promoção que premiava quem acertasse todos os nomes.

Bom, quem não conseguir desvendar todos os mistérios de Seinfeld não precisará recorrer a pesquisas mirabolantes pela internet ou aos DVDs da série, basta dar um olhadela nas respostas aqui, cujo endereço, reparem, começa com “you fail”.

Uma resposta to “Kramérica”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Decifra-me ou devoro-te « Verdades particulares de um caderno sem linhas - Maio, 27, 2009

    […] daquela ilustração com referências enigmáticas da série Seinfeld? E daquela outra que escondia dicas de 74 bandas […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: