O drama vivido pelo líder dos Paralamas do Sucesso vai para as telonas

15 Jul

por Natália Albertoni

A tarde do dia 4 de fevereiro de 2001 até hoje tem um gosto amargo temperado com aquela angústia que em poucos segundos se transforma em frio na barriga. Lembro que ouvi da sala a musiquinha indefectível do Plantão da Globo avisando que más novas vinham povoar a telinha. Enquanto tentava mastigar as informações, o telefone tocou desesperado.  Era minha melhor amiga, companheira de baladas, festinhas e muitos shows de Paralamas do Sucesso.

Começaram os bombardeios. “Herbert Vianna sofre acidente de ultraleve e sua mulher morre”, “Cantor tem de ser operado imediatamente”, “Herbert Vianna tem hemorragia no crânio”, “Líder dos Paralamas do Sucesso pode ficar paralítico”. Era o fim de uma era! A gente devia ter uns 15 ou 16 anos e aquilo tudo, além de bastante confuso, parecia o fim do universo.

Oito anos depois do acidente, Herbert retomou a carreira, a vida amorosa, “está muito bem, obrigado” e, agora, é tema de filme. “Herbert de Perto – Vida e Música do Líder dos Paralamas do Sucesso”, dirigido por Roberto Berliner e Pedro Bronz recupera a trajetória do cantor e traz imagens reveladoras. O filme já foi projetado no Cine Odeon, no Rio de Janeiro, e agora é exibido no Festival de Paulínia – que termina hoje. Enquanto não estreia na terra da garoa, temos de nos contentar com o trailer!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: