You’ve got mail

27 Jul
imagem: Flickr_Siebe Warmoeskerken

imagem: Flickr_Siebe Warmoeskerken

por Bárbara Bom Angelo

Há seis anos, em meu último ano no colégio, tive que escrever uma carta para mim mesma. Tudo que eu pensava, quem eu era e queria deveria ser encaixado entre as opressivas linhas do papel. Acho que não escrevi nada demais nem muito poético que valesse a pena ler hoje.

Digo “acho” porque nunca vou saber o que realmente ficou marcado ali. No dia em que a professora devolveu as cartas em um grande envelope, que devíamos abrir 5 anos depois, eu, como de costume, faltei. Será que atendi às minhas próprias expectativas?

Se naquele tempo já existisse o FutureMe minha curiosidade já teria sido sanada. Trata-se de um serviço de e-mail que entrega mensagens para, como o nome sugere, o seu “eu” do futuro. Lá você pode definir em que ano deseja receber seus lamentos, conselhos e desabafos. A data máxima é 2037.

Uma resposta to “You’ve got mail”

  1. Mariana Julho, 27, 2009 às 4:59 pm #

    Viu como eh bom nao faltar na aula tanto assim??

Deixe uma Resposta

