Rodo a roda e o tempo roda

31 Jul
Minha cestinha e suas flores

Minha cestinha e suas flores

por Bárbara Bom Angelo

Entrava e saía da minha cabeça a imagem de uma bicicleta daquelas com cara de outra época, com cestinha na frente e guidão largo, bem antiguinha. Alguém veio e tirou ela de lá. Do meu pensamento veio se instalar sob meu pés. O melhor presente de todos. E não só por me agradar e roubar as coisas do plano das ideias, mas por ter toda uma preocupação com a minha insistência em ser sedentária. Desde então, ando obcecada por fotos de outros pares de rodas e com dias de sol para poder dar minhas voltas por aí.

bicycle,inspiration,photography,photos-8962060fee147dbd20571c1368c3a9f4_h

71f4cd05941b1c7dc60288d921136a80_h

imagem: flickr_fee-fee-fiona

imagem: flickr_fee-fee-fiona

imagem: flickr_malamutechaos

imagem: flickr_malamutechaos

Deixe uma Resposta

