O melhor gato de todos os tempos

10 Set

por Bárbara Bom Angelo

Minhas gatas estão quebradas. Elas não pulam na minha cabeça rodeada pela toalha, não me acompanham enquanto escovo os dentes e nem passam o rabo pelo meu nariz. Cismam em ficar em cima do decoder da Net, impedindo que eu troque os canais.

2 Respostas to “O melhor gato de todos os tempos”

  1. Mariana Setembro, 10, 2009 às 2:16 pm #

    amei esse video!

  2. Mariana Setembro, 10, 2009 às 2:19 pm #

    tira uma foto delas e coloca no blog

Deixe uma Resposta

