Estou apaixonada

18 Set

peter-yorn-scarlett

por Bárbara Bom Angelo

São 28 minutos e 59 segundos de música com cheiro de alegriazinha. Daquelas para balançar a cabeça de acordo com o compasso e elevar os pensamentos para bem longe do tumulto da cidade caos. Break Up, álbum do dueto Pete Yorn e Scarlett Johansson, me conquistou no primeiro acorde e está tocando por aqui incessantemente.

Imagem2A primeira música de trabalho, Relator, já tinha marcado presença nesse caderno sem linhas e o rastro de quero mais só pôde ser sanado na terça-feira, quando o conjunto completo foi lançado oficialmente. Em apenas três dias, as 9 canções, que nasceram inspiradas pela união sonora de Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot nos anos 60, já são as mais compradas no site da Amazon. O preço ajuda, 7,99 dólares.

Fazer meu ouvido ficar obcecado não é tarefa fácil. Normalmente, ele gosta de saracotear por artistas diferentes a pequenos intervalos, mas sempre há tempo para a redenção. Culpa das letras charmosas de Yorn, da voz delicada de Scarlett e da melodia folk que as entremeia. As melhores faixas? Clean, I Don’t Know What to Do, Blackie’s Dead e Someday. Para adentrar o fim de semana com um sorriso solto nos lábios.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: