Filmes em pedaços

9 Out
virgens_suicidas

As Virgens Suicidas

por Bárbara Bom Angelo

Antes de clicar no link que me levaria até o Screencaps, site que reúne os frames de quase 100 filmes, achei que não teria muita graça, que aquelas imagens congeladas me deixariam frustadas, porque mesmo com meu esforço mental os personagens não se moveriam. Mas não.

Há horas estou aqui, olhando quadradinho por quadrinho, em um gostoso exercício de memória e, além de se mexerem, ouço suas vozes bem pertinho do ouvido. Hoje, em alguns minutos, já assisti Grease, Quase Famosos, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, Os Excêntricos Tenenbaums e As Virgens Suicidas. Mais algumas horas e completo a lista.

Grease

Grease

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

quase_famosos

Quase Famosos

2 Respostas to “Filmes em pedaços”

  1. luis galvão Outubro, 11, 2009 às 7:53 pm #

    noosa, que idéia genial. é ótimo acompanhar esses filmes tão clássico em apenas ‘closes’ clássicos. ótima dica.

    • Bárbara Bom Angelo Outubro, 11, 2009 às 9:59 pm #

      Nem me fale Luis… fiquei horas nesse site!

Deixe uma Resposta

