Férias, não fujam de mim

23 Fev
imagem: flickr_Carol...lina

imagem: flickr_Carol...lina

por Bárbara Bom Angelo

Faltam menos de 40 dias. 38 na verdade. Nada de tentar esconder a ansiedade que me faz pegar calendários e ir tocando cada dia que falta. Tudo na esperança de que eles resolvam correr com esse carinho ligeiro. Mas isso não acontece. Tudo bem. Aprendi a devorar esses momentos de divagação, de expectativas, de sonhos planejados. Afinal, um mês passa rápido, mesmo que em dez cidades do outro lado da vida. Por isso, fico espichando eles na minha cabeça, durante todas as horas desses dias que me separam de lá. E assim Milão, Veneza, Roma, Barcelona, Madri, Budapeste, Praga, Amsterdã, Paris e Londres me empurram nessa época de pré-férias angustiante.

3 Respostas to “Férias, não fujam de mim”

  1. Bruno Bernardo Fevereiro, 23, 2010 às 10:37 am #

    Tá chegando! Cada vez mais perto…

  2. FlorMetalizada Fevereiro, 23, 2010 às 11:20 am #

    Ai, as férias…

  3. Mariana Fevereiro, 23, 2010 às 1:07 pm #

    daqui a pouco vcs estao aqui!!! se preparem pq turismo cansa! E é preciso acordar cedo….hahaha

Deixe uma Resposta

