Ingressos do Camera Obscura estão esgotados

4 Maio

por Bárbara Bom Angelo

Sentei para começar a escrever um post sobre a compra dos ingressos do show do Camera Obscura, no dia 27 de maio no Studio SP, e imaginem minha surpresa ao entrar no site do Ingresso Rápido para pegar as informações corretinhas e ver a mensagem ESGOTADOS?

No meu caso, a sensação foi de alívio porque ontem resolvi comprar a minha entrada. Graças! Também era querer muito que um show desses, custando esplêndidos R$ 25, fosse ter ingressos sobrando na porta.

5 Respostas to “Ingressos do Camera Obscura estão esgotados”

  1. Dani Maio, 4, 2010 às 4:37 pm #

    se vc souber se algum cambista… rs
    me avisa por favoooooooooooooorrrr!

    • Bárbara Bom Angelo Maio, 4, 2010 às 5:00 pm #

      hahah! Se eu souber de alguém querendo vender aviso, sim, Dani!

  2. Pedro Maio, 12, 2010 às 5:30 pm #

    Alguém sabe se o Studio SP costuma ter cambistas vendendo ingressos no dia do show?

    • Bárbara Bom Angelo Maio, 12, 2010 às 5:36 pm #

      Olha Pedro, não sei viu?
      Como não é uma casa de shows grande, acho um pouco difícil, mas não custa tentar ir até o local.

Trackbacks/Pingbacks

  1. 7 dias para ver Cat Power « Verdades particulares de um caderno sem linhas - Maio, 19, 2010

    […] meio às férias, show do Camera Obscura e outras boas distrações da vida, acabei esquecendo de comentar sobre o show da Cat Power no […]

Deixe uma Resposta

