Eu queria…

1 Set

Queria cantar Wonderwall como você ao telefone todos os dias. Queria não pensar tanto no que está por vir e me concentrar mais no que tenho agora. Queria que as tatuagens da minha mente se transformassem em realidade na pele com um simples comando de voz. Queria que inventassem o teletransporte, um botão para o xixi evaporar e um software para decupar automaticamente as fitas e os discos. Queria saber desenhar, cantar e andar melhor de bicicleta. Queria férias escolares para sempre e que nelas o sol se pusesse várias vezes ao dia. Queria que meu segundo pai arranjasse uma nova banda. Queria ter um laboratório fotográfico dentro do meu quarto. Queria morar numa livraria e ler na velocidade da luz para conseguir completar minha interminável lista de títulos. Queria comer bolinho de chuva feito na hora. Queria ficar mais vezes ao lado da minha mãe enquanto ela cozinha. Queria ter feito mais perguntas ao meu pai, saber o que ele ainda queria fazer e se estaria orgulhoso de mim. Queria que minha memória continuasse a mesma para sempre, que a miopia parasse de aumentar e que endometriose não significasse nada para mim. Queria não achar que vou morrer a cada voo de avião, que todos os lugares fossem acessíveis de carro e com música boa tocando. Queria que todos os meu avós estivessem vivos e que as pessoas que eu gosto vivessem no mínimo até os 100 anos. Queria ver minhas amigas pelo menos uma vez por semana e sem hora para ir embora. Queria voltar a ser criança, colher morangos silvestres, chocar ovos com as mãos, dormir agarrada aos pés de uma irmã e apertar as dobras gordas da outra.

Deixe uma Resposta

