Obsessão azul

24 Dez

por Bárbara Bom Angelo

Vez ou outra fico obcecada por filmes que nem sequer estrearam por aqui. Caço tudo que encontro e já viro fã por antecipação. A bola da vez é Blue Valentine. E ele dominou um pedaço da minha mente por milhares de motivos. Por ter dois atores que eu amo – Ryan Gosling e Michelle Willians, por ter sido gravado cheio de espaços para improvisações, pelos dois terem morado para valer na casa em que os personagens viviam, pelo diretor Derek Cianfrance ter dito para eles criarem memórias reais daquilo que seria pura encenação, por ser uma mistura de documentário e ficção… Enfim, não vi o filme, mas já está na minha lista de favoritos. Sou louca?

*A produção ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas deve ser logo mais. Até porque os dois já foram indicados ao Globo de Ouro…

3 Respostas to “Obsessão azul”

  1. Thalita Dezembro, 31, 2010 às 2:32 pm #

    Não é louca não.
    Ele tem data prevista de estreia para 25 de fevereiro.
    Outro que tb estou louca para assistir é “Não me abandone jamais” com Carey Mulligan esse com data prevista para 18 de março. Olha o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=8DZ0tdmeg0w

  2. Bárbara Bom Angelo Janeiro, 2, 2011 às 12:46 pm #

    Thalita, esse da Carey vai ser ótimo tbm! Li o livro há uns meses e gostei bastante!

    • Natália Albertoni Janeiro, 10, 2011 às 3:11 pm #

      Thalita, também estou muito ansiosa para ver este filme! Deve ser lindo demais…

Deixe uma Resposta

