10 coisas que eu odeio sobre a internet

26 Jan

Do Quoteskine

Uma resposta to “10 coisas que eu odeio sobre a internet”

  1. Saulo Augusto Duarte Dezembro, 26, 2012 às 10:01 am #

    Existem duas coisas de dez sobre a internet que me deixam irritado e são estas:

    Preconceito: Pessoas idiotas, isto é, estúpidas, discriminam uma determinada pessoa(negro, indígena, asiáticos, etc.) ou determinado grupo de pessoas (roqueiros, nerds, emos, nordestinos, etc.) sem qualquer razão. A Mayara petruso é um exemplo dessas pessoas medíocres, pois ela postou na página social dela uma frase muito ofensiva contra os nordestinos. Engraçado, nordestinos são um povo humilde e trabalhador e ainda assim têm de aturar injustiças por parte de pessoas ignorantes e sem nenhuma formação moral como Mayara Petruso. BURN IN THE HELL YOU MOTHERF***ING INHUMAN PREJUDICED IDIOTS!!

    Fanboys: Não existe raça mais desprezível e mais estúpida que não seja a dos fanboys. Eles acham que aquilo que eles gostam(seja, anime, console, smartphone, etc.) é melhor e defendem fortemente sua opinião a respeito do assunto, ignorando, na maioria das vezes, a opinião alheia. Por exemplo, eu quero comprar um Wii, mas vem alguns idiotas me dizer que o PS3 ou o XBOX 360 são melhores. Não tenho interesse por graficos perfeitos em alta definição, mas por diversão. Sou um fã moderado da Nintendo, eu só quero comprar um Wii para me divertir com as pessoas, oras!! Mas eu confesso que tambem queria ter um XBOX 360 ou um PS3.

Deixe uma Resposta

