Young the Giant e a paixão por nomes esquisitos

5 Maio

por Bárbara Bom Angelo

Nomes estranhos me atraem. E muito. Minhas hipotéticas e futuras filhas que se preparem para nomes como Amora, Cacau e outros frutos que possam tomar conta da minha cabeça.E fora meus descendentes, essa tara encontra um ótimo lugar na música. Não resisto a uma canção que venha de uma banda como The Tallest Man on Earth, Noah and the Whale, Vampire Weekend, The End of America, Pitanga em Pé de Amora etc etc etc. Bata o olho no nome e minha imaginação de criança já vai longe procurando porques. Nenhum plausível, é claro. Burrice querer achar lógica em algo tão visceral como música. O fato é que nos acostumamos a esses titulos exdrúxulos, vide os Beatles, The Doors, Kid Abelha, Secos e Molhados, Pato Fu, Cansei de Ser Sexy (um dos melhores ever!), Crash Test Dummies

Pensei nisso porque cruzei com o vídeo Strings, dos californianos do Young the Giant. Eles fazem um som muito gostoso coroado com esse nome que vai me render horas de divagações.

E para quem quiser ir além, por que não criar o seu único e exclusivo nome bizarro de banda? O Band Name Maker e muitos outros sites do gênero te ajudam.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: