Livros e amores

11 Nov

por Bárbara Bom Angelo

De todos os presentes que ele me deu, e foram muitos, o que mais me deixou com aquele sentimento de natal gordo de embrulhos foi o livro Breve história de quase tudo, de Bill Bryson. Não pelo livro em si, porque eu nem sabia da existência desse título, mas pelo o que representava. Vivia dizendo para ele que gostaria de um livro que tivesse todas as respostas para minhas perguntas malucas e inúteis e ele o encontrou, ficou procurando por algo parecido durante um bom tempo. Sinal de que meus múrmurios mais bestas eram sempre ouvidos.

O parágrafo acima vai ser a minha contribuição para o fantástico tumblr que descobri hoje. The books they gave me compila testemunhos de como livros trocados entre amores dizem muito sobre eles. Simples e lindo.

Deixe uma Resposta

